Lutador revela ameaça de morte após performance apagada no UFC Las Vegas 69

William Knight narra situação preocupante depois de atuação decepcionante contra Marcin Prachnio

William Knight foi derrotado nos pontos para Marcin Prachnio. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Após performance apagada no UFC Las Vegas 69, William Knight usou as redes sociais para falar sobre sua atuação. Durante sua explicação, o lutador alegou que recebeu diversas mensagens em que o ameaçavam de morte. Em confronto contra Marcin Prachnio, o norte-americano revelou que ‘congelou’ e por isso não desferiu mais que 10 golpes em três rounds.

“No final do dia, eu fui lá, congelei, não fiz a minha parte, perdi a luta. Perdi essa luta. Vocês não perderam essa luta. Eu perdi essa luta. Alguns de vocês querem que eu ganhe, alguns de vocês apostam em mim, eu entendo. Eu entendo completamente. Na vida, os seres humanos não são perfeitos (…) foi exatamente o que aconteceu, eu fiquei lá, congelei e assumo total responsabilidade. Eu sei o que devo fazer para a minha próxima luta. Eu sei o que preciso fazer, e eu entendo. Todas essas ameaças, todas essas mensagens de desrespeito, eu entendo. Todos vocês têm o direito de ficar com raiva. Eu li mensagens, vocês todos ameaçando minha vida, vocês todos falando loucura, dizendo que eu não pertenço ao UFC, todas essas outras coisas, mas quando eu estava invicto por três anos, vocês estavam surfando na onda. No final do dia, eu tenho meus fãs legítimos, minhas pessoas legítimas, eu tenho vocês. Para o resto de vocês que estão aqui apenas para o passeio para me verem cair, vocês conseguiram o que queriam”, desabafou o lutador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

durinho-mcgregor

Em apresentação questionada, Knight perdeu na decisão unânime dos juízes. Sem desferir nenhum golpe na cabeça do seu adversário, o norte-americano recebia incentivos em meio à críticas do seu treinador nos intervalos entre os rounds.

No UFC desde 2020, o lutador acumula, atualmente, três derrotas seguidas e se coloca em fase delicada na organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89