Gilbert Durinho reforça acusação a Conor McGregor sobre suposta manipulação no ‘The Ultimate Fighter’

Protagonista no TUF 31, irlandês é questionado sobre escalar atletas de seu convívio; ação prejudicaria lutadores pré-selecionados para o reality show

Gilbert Durinho acusa Conor McGregor de manipular reality show do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Protagonista no ‘The Ultimate Fighter’ (TUF) 31, Conor McGregor segue com o nome envolvido em polêmica antes mesmo do início do reality show. Após ser acusado pelo empresário Daniel Rubenstein de manipular a lista de competidores no programa, foi a vez de Gilbert Durinho reforçar a suspeita. Em seu perfil no ‘Twitter’, o brasileiro apontou novo capítulo para o episódio.

“Esse cara é meu companheiro de equipe. Loik Radzhabov, duas vezes finalista na PFL pelo peso leve (até 70,3kg.). Ele trabalha muito duro e estava pronto para ter sua oportunidade de chegar ao UFC pelo TUF. Estava em (Las) Vegas e preparado. Conor trouxe seus próprios atletas e ele (Loik) acabou dispensado”, publicou Durinho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque do UFC, Gilbert não foi o único atleta a acusar o ‘Notório’. O peso médio (até 83,9kg.) do UFC, Chris Curtis, também sugeriu manipulação do astro irlandês e foi respondido pela estrela, que negou as suposições.

“Não é verdade. Conheço apenas um cara no show. Agora, depois de hoje, ele está escalado para enfrentar o número um. Não exigi nada e, certamente, não removi ninguém. Estou apenas tentando voltar ao jogo. Então, caia fora”, publicou McGregor, no ‘Twitter‘, em mensagem posteriormente apagada.

PUBLICIDADE:

Sem competir profissionalmente desde 2021, Conor dividirá o protagonismo do TUF 31 com Michael Chandler. Ao fim da temporada, os combatentes medirão forças no octógono.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89