Pepey, Formiga e Marreta são os destaques do card preliminar do UFC Natal

Boas lutas, nocautes, finalizações e surpresas marcaram o programa de abertura do UFC Fight Night 38

Pepey (esq.) aplica linda joelhada para conseguir o nocaute. Foto: UFC

Pepey (esq.) aplica linda joelhada para conseguir o nocaute. Foto: UFC

Com boas lutas, nocautes, finalizações e surpresas o card preliminar do UFC Fight Night 38 presenteou ao público que chegou mais cedo no ginásio Nelio Dias, em Natal, no Rio Grande do Norte. Entre os destaques da noite estão o belo nocaute de Godofredo Pepey sobre Noad Lahat, a finalização de Jussier Formiga sobre Scott Jorgensen e a surpresa de Thiago Marreta sobre Ronny Markes.

Marreta surpreende Ronny Markes

PUBLICIDADE:

Na última luta do card preliminar a zebra passeou solta. Ronny Markes, que teve dificuldades na pesagem no sábado, entrou no octógono como maior favorito do show diante do compatriota Thiago Marreta. Mas logo nos primeiros movimentos, o atleta carioca encaixou um chute na linha de cintura do potiguar, que sentiu e foi ao chão.

Marreta rapidamente foi para cima e com mais alguns socos chegou ao nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Formiga se recupera e vence

Jussier Formiga chegou ao UFC como um dos maiores pesos moscas do mundo. Mas com duas derrotas em três lutas, o brasileiro precisava da vitória. Diante de Scott Jorgensen a peleja estava equilibrada, mas um movimento inesperado levou o brasileiro a vitória.

PUBLICIDADE:

Jorgensen encurtou a distância, mas no momento da troca de golpes os lutadores acabaram chocando a cabeça. O norte-americano sentiu e foi ao chão.

Sem perder tempo, Formiga foi para cima, chegou as costas e encaixou o estrangulamento.

Brasileiros perdem duas seguidas

PUBLICIDADE:

Os lutadores brasileiros sofreram duas derrotas no programa de abertura do show. Francimar Bodão  travou uma luta equilibrada diante de Hans Stringer. Após perder o primeiro round, onde ficou boa parte do tempo por baixo, o acreano se recuperou na segunda parcial. Porém, já cansado, ele não conseguiu manter o ritmo no último assalto e ficou superado na decisão dividida dos juízes.

Thiago Bodão sofreu seu segundo revés consecutivo no UFC. Logo no início da luta, o brasileiro foi surpreendido com  chute alto de Kenny Robertson. O paulista ainda conseguiu levar a disputa para o solo, mas acabou raspando, cedendo a montada, as costas e acabou finalizado com um mata-leão.

Pepey nocauteia bonito

Na primeira luta da noite Godofredo Pepey mostrou a evolução de sua luta em pé. Diante do israelense Noad Lahat, o finalista do TUF Brasil 1 trabalhou na trocação diante do rival. Em um grande momento, ele conseguiu encaixar uma joelhada voadora no queixo no rival que foi ao chão. Sem perder tempo, o cearense conectou mais alguns socos no chão para chegar ao triunfo por nocaute.

 

Confira abaixo os resultados completos do UFC Fight Night 38:

Thiago Marreta derrotou Ronny Markes por nocaute no R1;

Jussier Formiga finalizou Scott Jorgensen com um mata-leão no R1;

Kenny Robertson finalizou Thiago Bodão com uma mata-leão no R1;

Hans Stringer derrotou Francimar Bodão na decisão dividida dos juízes

Godofredo Pepey derrotou Noad Lahat por nocaute no R1;

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4