Adversário de Diego Brandão é demitido e luta no UFC Natal é cancelada

UFC descobriu que o norte-americano Will Chope agrediu sua esposa e a ameaçou com uma faca em 2009

Diego-Brandao-x-Will-ChopeO card do UFC Fight Night 38, em Natal, sofreu uma baixa em cima da hora. Na madrugada deste domingo (23) Will Chope foi retirado do combate diante de Diego Brandão e demitido do evento. A organização do Ultimate descobriu durante a noite que o lutador norte-americano foi expulso da Força Aérea dos Estados Unidos por ter agredido sua esposa e a ameaçado com uma faca em novembro de 2009.

Segundo a condenação da Força Aérea dos EUA, Chope recebeu sentença de cinco meses de confinamento e foi exonerado da unidade. O lutador recorreu da decisão, mas teve seu pedido negado em 2011.

“Minha luta foi cancelada por um erro que cometi cinco anos atrás. Peço desculpas sinceras aos fãs e vou fazer tudo que puder para fazer o certo. Falei com minha ex-esposa ao telefone, e ela me apoia no que estou fazendo. Juntos vamos fazer uma nota para a imprensa assim que eu voltar para os EUA na quarta-feira”, afirmou Chope, em sua página no Facebook.

PUBLICIDADE:

Outros casos

Esta não é a primeira vez que o UFC toma medidas contra comportamento de seus lutadores. Miguel Torres foi demitido do show após fazer piadas homofônicas no Twitter, já os brasileiros Maiquel Falcão e Thiago Silva foram dispensados por uma briga em boate e ameaçar a ex-esposa, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4