No último domingo (26), na Arábia Saudita, Jake Paul conheceu a primeira derrota como lutador profissional de boxe ao ser superado pelo rival e desafeto Tommy Fury na decisão dividida dos juízes. Como já era esperado, a derrota do youtuber não passou batida pela comunidade do MMA.
Alguns nomes importantes das artes marciais mistas se manifestaram nas redes sociais durante e após o duelo entre Jake Paul e Tommy Fury. Enquanto alguns, como o campeão peso galo Aljamain Sterling e o peso leve Terrance McKinney mostraram respeito pelos atletas, outros como o meio-pesado brasileiro Johnny Walker e o peso pena Arnold Allen. criticaram o nível apresentado pelos rivais.
“Jake Paul não é um boxeador ruim, de verdade. Suas mecânicas e maneirismos, é tudo muito sólido. Fury não é tão polido quanto eu achei que ele seria. Talvez eu esteja comparando muito ele a Tyson Fury”.
“Há muito espaço para crescimento para Paul. Senti que Tommy Fury também estava se superando. Esses caras fizeram uma grande bolsa”.
“Deveria ter ido para a cama. Esses caras não são ruins o suficiente para serem engraçados e nem bons o suficiente para ser legal”.
“Dois amadores lutando boxe. Divertido de assistir, mas eles não são bons”.
“Foi uma luta divertida de boxe, eu gostei. Muita agarração, mas acontece em todos os níveis de boxe. MMA ainda é melhor”.
“Eu respeito Jake. O cara tem um queixo duro de verdade. Feliz que tomaram a decisão certa. Tommy venceu claramente”
“Respeito a Jake Paul, de onde ele saiu para onde ele está agora”.