Jon Jones ignora Ciryl Gane e elege brasileiro como adversário mais técnico em sua carreira

J. Jones se prepara para estrear nos pesos pesados (Foto: Instagram/@jonnybones)

Prestes a enfrentar Ciryl Gane pelo cinturão vago da categoria até 120kg., Jon Jones usou as redes sociais para afastar as opiniões que o francês seria o adversário mais técnico na luta em pé em sua carreira. Segundo o norte-americano, Thiago Marreta foi impressionante quando se enfrentaram em 2019 e mostrou ser um striker completo.

Publicidade

“Acabei de assistir a minha luta contra o Marreta. Acho uma loucura vocês considerarem o Ciryl Gane como o kickboxer mais técnico que já enfrentei. Tudo que o Thiago fez, foi para me machucar, foi com as piores intenções. Ele é muito veloz, tem poder, explosão, grande versatilidade”, declarou Jones em sua conta no Twitter.

Veja Também

Escalados para se enfrentarem no UFC 239, Jon Jones e Marreta lutaram até o último gongo. Na ocasião, mesmo com ligamentos rompidos nos joelhos, o brasileiro conseguiu impor grande dificuldade ao ícone do esporte e perdeu por decisão dividida dos juízes.

Publicidade

Após três anos de inatividade, Jones retorna para fazer a luta principal do UFC 285 em Las Vegas, no próximo sábado (4). Com sede para provar que é o melhor artista marcial de todos os tempos, o norte-americano vai em busca do segundo cinturão na organização.

Ex-campeão interino dos pesados, Gane é considerado azarão nas casas de apostas para o confronto. Presente no Ultimate desde 2019, o francês acumula oito vitórias e uma derrota desde a sua estreia no UFC.

Publicidade

Publicado por
Léo Guimarães