Em rede social, governador do Acre reclama de resultado do UFC: ‘Roubaram o Bodão’

Tião Viana usou o Facebook para questionar a decisão dos juízes no UFC. Foto: Reprodução/Facebook

Tião Viana usou o Facebook para questionar a decisão dos juízes no UFC. Foto: Reprodução/Facebook

A paixão pelo MMA mexe com os fãs por todo o país, independente do sexo, idade ou condição social. Neste domingo (23), um resultado do UFC Fight Night 38, realizado em Natal (RN), movimentou o mais alto escalão do poder executivo acreano. Após a derrota de Francimar Bodão, natural de Xapuri (AC), para o holandês Hans Stringer no card preliminar do evento, o governador do estado Tião Viana (PT) foi ao Facebook manifestar seu descontentamento com a decisão dos juízes.

Publicidade

“Roubaram o Bodão”, publicou Tião em seu perfil oficial na rede social. A publicação do governante rapidamente recebeu diversos comentários, em sua maioria divergindo da posição do político e concordando com a decisão dos juízes – que deram vitória para Stringer em decisão unânime.

O revés de Bodão no UFC Natal interrompeu uma sequência invicta de quatro combates que durava desde maio de 2011. Francimar agora tem um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas. Como atleta do Ultimate, o meio-pesado da Nova União tem um triunfo, sobre o compatriota Ednaldo Lula no UFC Rio 4, e a derrota Stringer.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: UFC Fight Night 38