UFC confirma combate entre Dodson e Moraga para o evento em Albuquerque

Ex-desafiantes do cinturão dos moscas farão revanche de luta ocorrida em 2010; Sergio Pettis x Yaotzin Meza também é confirmada

Moraga (esq.) e Dodson (dir.) já se enfrentaram em 2010. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Moraga (esq.) e Dodson (dir.) já se enfrentaram em 2010. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

A primeira visita do UFC à cidade de Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México, terá um combate importante para a categoria dos moscas. John Dodson e John Moraga, antigos desafiantes pelo cinturão, medirão forças e farão a esperada revanche no dia 7 de junho.

Dodson, atual número 1 do ranking do UFC, e Moraga, o quarto, se enfrentaram em 2010, no evento Nemesis Fighting com o primeiro levando a melhor na decisão dos juízes. Anos mais tarde, ambos tiveram a chance de desafiar o campeão dos moscas do UFC, Demetrious Johnson. Em janeiro de 2013, Dodson foi derrotado na decisão dos juízes, enquanto que Moraga, seis meses mais tarde, foi finalizado pelo campeão.

PUBLICIDADE:

Foram as únicas derrotas dos lutadores dentro do UFC. Dodson vem de uma vitória sobre Darrell Montague, em outubro, enquanto que Moraga bateu Dustin Ortiz em janeiro.

Outro combate confirmado para a noite é entre os galos Sergio Pettis e Yaotzin Meza. Pettis, irmão mais novo do campeão dos leves, Anthony, tentará se recuperar da derrota sofrida para Alex Caceres em janeiro; já Meza vem de derrota para Chico Camus no mesmo evento.

PUBLICIDADE:

O UFC de Albuquerque terá como luta principal o combate entre os leves Benson Henderson, antigo campeão da categoria, e a promessa Rustam Khabilov.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88