Steve Carl enaltece estilo de Toquinho: ‘É a luta mais difícil que o WSOF pode me dar’

Campeão defenderá seu cinturão contra o brasileiro no sábado (29), na cidade norte-americana de Las Vegas

Carl (foto) defenderá cinturão do WSOF pela primeira vez contra Toquinho. Foto: Divulgação/WSOF

Carl (foto) defenderá cinturão do WSOF pela primeira vez contra Toquinho. Foto: Divulgação/WSOF

Steve Carl não está subestimando seu próximo adversário pelo título dos meio-médios do World Series of Fighting (WSOF). Neste sábado (29), o norte-americano terá pela frente o ex-atleta do UFC Rousimar Toquinho, contra quem fará sua primeira defesa desde que se sagrou campeão, em outubro.

Em entrevista ao site norte-americano “Sherdog”, Carl admitiu que o estilo de Toquinho é o mais difícil para bater, já que, assim como o brasileiro, seu jogo é mais forte na luta de solo. “A única hesitação que eu tenho é que, em termos de estilo, ele é a luta mais difícil que o WSOF pode me dar. Antes de me tornar campeão, eu hesitaria para aceitar uma luta contra ele, mas, agora que tenho o cinturão, não há um oponente que eu rejeitaria. Sou o campeão e estou aqui para provar que sou o melhor, então isso significa que eu lutarei com qualquer um”, avaliou.

PUBLICIDADE:

Carl não se mostrou preocupado caso o brasileiro segure uma finalização durante a luta, algo que manchou sua passagem pelo UFC. “Eu não me importo muito, para falar a verdade. Se acontecer de ele segurar uma finalização quando eu estiver batendo, significa que eu já perdi a luta, e isso é o que mais me importa”, concluiu.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88