Adversário de estreante brasileiro no UFC Las Vegas provoca e manda recado: ‘Dinheiro fácil’

Anton Turkalj enfrenta Vitor Petrino neste sábado (11) em duelo válido pela categoria dos meio-pesados

Anton Turkalj enfrenta Vitor Petrino neste sábado (11). Foto: Reprodução/Instagram @antonturkalj

Vindo de derrota para Jailton Malhadinho no UFC 279, Anton Turkalj aparenta ter criado inimizade com lutadores brasileiros. Escalado para enfrentar Vitor Petrino neste sábado (11), o lutador analisou o estilo do adversário em entrevista cedida aos repórteres no ‘media day’. Segundo o sueco, o mineiro não tem habilidade e resistência suficiente para vencê-lo.

“Eu o assisti e senti que ele seria uma boa luta para mim. Então, dinheiro fácil. Não acho que ele tenha condicionamento físico para aguentar três rounds comigo. Ele é o tipo de cara musculoso, tem o físico legal, mas isso não importa nessas horas. Estamos falando de MMA”, disparou Anton.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Assim como Vitor, Turkalj também foi contratado via Contender Series. Escalado de última hora para enfrentar Malhadinho, o lutador sucumbiu ao poder do brasileiro ainda no primeiro round. Conhecido pelo poder de fogo, o sueco conta com cinco nocautes, duas finalizações e uma vitória na decisão. Aos 26 anos, o atleta vai em busca do primeiro triunfo na organização.

Considerado azarão nas casas de apostas, Vitor Petrino se apresenta pela primeira vez no UFC. Invicto com sete lutas, o brasileiro encantou Dana White após um belo nocaute em Rodolfo Bellato, na ‘peneira’ do Ultimate. Com apenas uma vitória nos pontos, ‘Icão’, como é apelidado, pode entrar com o pé direito e surpreender o rival com o poder nas mãos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88