Peso pesado do Ultimate, Alexander Volkov minimiza vitória de Jon Jones no UFC 285

O lutador russo elogiou o maior atleta da história do MMA, mas disse que o duelo diante de Ciryl Gane não foi um verdadeiro teste na nova categoria

A. Volkov em uma de suas lutas no UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Integrante do top-10 da divisão dos pesados (até 120,2kg), Alexander Volkov não escapou das perguntas sobre o novo campeão da categoria, Jon Jones. No ‘media day’ do UFC Las Vegas, que acontece no próximo sábado (11), o atleta russo minimizou a vitória do dono do cinturão sobre Ciryl Gane e disse que ainda não deu para ter uma real noção de como a lenda do MMA irá se sair na nova faixa de peso.

Veja Também

Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Noche UFC octógono

“Eu estava muito animado para ver a luta (entre Jones e Gane), eu pensei que seria uma grande luta. Eu pensei que Jon Jones se sairia bem em usar os erros de Ciryl Gane imediatamente. Você pode ver que, desde o início, ele capitalizou seus erros, mas realmente não vimos muito de Jon Jones nesta nova divisão ainda. Obviamente, vimos que ele é muito bom em lutar e impor o seu plano de jogo, segurar as pessoas, atacar as pessoas, mas gostaríamos de vê-lo lutar em pé, talvez com alguém que seja capaz de manter distância dele ou alguém que seja melhor em defender o wrestling ou seja apenas um lutador melhor no chão, que possa lhe dar alguma resistência no solo”, disse Volkov.

PUBLICIDADE:

Número oito do ranking dos pesados, o ‘Drago’ retorna ao octógono no próximo sábado (11), no UFC Las Vegas. Destaque da luta co-principal, o russo enfrentará o moldavo Alexandr Romanov, décimo quarto da classificação.

Exclusivo! Fenômeno da trocação que luta no UFC 302 deixa Poatan para trás e quer enfrentar Adesanya

Leia Mais sobre: , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300