Chael Sonnen fala sobre epísodio entre Jake Paul e Floyd Mayweather e dispara contra lenda do boxe: ‘Isso é crime’

Comentarista se revolta após assistir vídeo em que Youtuber é enquadrado por mais de duas pessoas

Chael Sonnen julga como ‘criminosa’ atitude de Floyd Mayweather. Foto: Reprodução/Youtube

Protagonistas de um episódio julgado como ‘covardia’ por internautas, Jake Paul e Floyd Mayweather se estranharam na saída de um jogo de basquete. Junto a alguns amigos, ‘Money’ provocou o Youtuber e o confrontou. Sozinho, o influenciador optou por fugir do local. Em seu canal do Youtube, Chael Sonnen, em tom de revolta, falou sobre o caso e se referiu a situação como ‘criminosa’.

“Eu assisti ao vídeo e há todos os tipos de problemas nele. Primeiro, é o Floyd e pessoas com ele. Quando você começa a contá-los na câmera, você vê cerca de quatro, mas quando você ouve que havia seis, oito, 20, 50 … Isso faz parecer que havia mais, talvez não os víssemos, tudo bem. Todo o resto da história era verdade, acho que devemos acreditar nisso. Isso é um crime. Isso é nojento e isso é covarde. Agora você tem uma das pessoas de Floyd filmando o crime. Essa é a sua verdadeira história. Você tem que ser um estúpido. Ele filma um crime e eles intimidam Jake e o cara diz: ‘Ei, vocês todos. Devemos agredi-lo?’ Esse direito aí se torna ilegal. Então o cara responde à sua própria pergunta: ‘Sim, vamos agredi-lo'”, esbravejou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Volkov-Twitter-UFC

Após o ocorrido, Jake usou suas redes sociais para falar sobre a situação. Segundo o Youtuber, Floyd está bravo desde 2021, quando teve seu boné ‘roubado’ pelo influenciador. Durante o esclarecimento, Paul falou que aceita um confronto somente contra o pugilista, sem que haja outras partes envolvidas. Ressaltou também que ‘não seria burro de enfrentar 50 pessoas’ estando sozinho.

O caso a qual o astro da internet se refere ocorreu em 2021 durante a promoção da luta entre Logan Paul e Floyd. Na ocasião, Mayweather confrontava verbalmente Jake, quando teve seu boné arrancado da cabeça. A situação teve como consequência uma briga generalizada , onde seguranças tiveram que agir para controlar diversos envolvidos.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89