VÍDEO: Floyd Mayweather e amigos provocam Jake Paul e Youtuber ‘foge’

Influenciador se retratou nas redes sociais e explicou que não enfrentaria 50 homens ao mesmo tempo

Jake Paul durante provocações de Floyd Mayweather. Foto: Reprodução/Youtube TMZ Sports

Após acompanharem jogo de basquete em Miami, Jake Paul foi encurralado por Floyd Mayweather no lado externo da ‘FTX Arena’. Junto aos seus amigos, a lenda do boxe questionou se o youtuber deveria apanhar. Poucos momentos depois, o influenciador não retrucou as provocações e correu para longe. Em tom provocativo, o bando gritava: ‘Para onde está correndo, Jake?’

O registro do momento viralizou e Jake Paul usou suas redes sociais para explicar a razão de ter fugido.

PUBLICIDADE:

“Floyd e 50 caras me pararam do nada. Estavam me esperando em algum beco do lado de fora do estádio. E eles me perguntaram ‘E aí? Qual vai ser agora?’ e eu respondi ‘Primeiro de tudo, o que eu disse a você, Floyd? Roubei seu boné (em 2021) e você ainda está bravo comigo? Vamos então’. E aí 50 caras começaram a me cercar para tentar me bater”, alegou Jake.

Veja Também

Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Durante sua retratação, o astro da internet aceitou o confronto contra o ícone do pugilismo, mas destacou que só aceita se não houver outras pessoas envolvidas na briga.

PUBLICIDADE:

“Floyd, se você quiser um ‘mano a mano’, beleza. Mas eu não sou burro. Sou duro, mas não preciso provar minha durabilidade. Não vou entrar nessa furada e enfrentar 50 caras ao mesmo tempo. Seu otário. Você está bravo porque roubei seu boné. Sério? Esqueça isso e siga em frente”, concluiu Paul.

O episódio a qual Jake se refere ocorreu durante a promoção da luta entre Mayweather e seu irmão Logan Paul. Na época, o veterano do esporte confrontava verbalmente o irmão do adversário, quando teve seu boné roubado. Após a ação, uma briga generalizada ocorreu em meio aos atletas.

PUBLICIDADE:

Veja momento da fuga

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89