Merab Dvalishvili ‘ataca’ Petr Yan e promete guerra no UFC Las Vegas: ‘Para mim, é pessoal’

O lutador georgiano enfatizou que não gosta do seu próximo adversário, o acusou de 'falta de humildade' e lembrou conflitos históricos entre os dois países

M. Dvalishvili no ‘media day’ do UFC Las Vegas (Foto: Reprodução/UFC)

Às vésperas do importante duelo diante do russo Petr Yan no UFC Las Vegas, o peso galo (até 61,2kg) Merab Dvalishvili enfatizou a seriedade com que ele irá encarar o aguardado embate. No ‘media day’ do espetáculo que acontecerá no próximo sábado (11), o georgiano fez duras críticas ao ex-campeão da divisão, criticou a falta de humildade do seu rival e afirmou que está levando o confronto para o lado pessoal, devido à conflitos históricos entre os países dos dois atletas.

Veja Também

Noche UFC octógono

“Primeiro, essa luta não é apenas uma luta normal. Para mim, é pessoal. Ele é da Rússia, eu sou da Geórgia. Todos nós sabemos o que a Rússia está fazendo com a Ucrânia e o que eles fizeram com a Geórgia. A Rússia não é um país politicamente democrático. Sei que quero ganhar para o meu povo. Tenho muito apoio do meu país e muito apoio da Ucrânia também”, disse Merab.

PUBLICIDADE:

O georgiano elogiou as habilidades de Petr Yan, mas deixou claro que não gosta do seu próximo rival pois o considera ‘sem humildade’.

“Petr é um grande lutador. Ele é um ex-campeão. Todos sabemos que ele é duro. Como lutador, ele é muito grande. Ele é perigoso. Ele não tem buracos em lugar nenhum. Ele é um bom atacante e se defende bem no wrestlinh. Seu cardio é bom. Esta é a minha luta mais difícil. E eu tenho outras razões. Eu acho que ele é um grande lutador, um bom cara de família, mas ele não é um cara humilde. Ele não é um grande ser humano. Não importa o quão bom lutador você seja, você tem que ser uma boa pessoa”, criticou o georgiano.

PUBLICIDADE:

Números dois e três do ranking peso galo, Petr Yan e Merab Dvalishivili medirão forças na luta principal do UFC Las Vegas, que acontece no próximo sábado (11). O vencedor do duelo ficará bem próximo de uma disputa de cinturão, após o desenrolar do embate entre Aljamain Sterling e Henry Cejudo, que ainda não possui data marcada.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89