Francis Ngannou rebate comentários de Dana White e garante que gostaria de ter enfrentado Jon Jones

Ex-campeão dos pesados alega ter iniciado as conversas para enfrentar 'Bones' há dois anos e acusa o presidente do UFC de não ter levado adiante

F. Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

Mesmo fora do UFC há praticamente dois meses, o nome de Francis Ngannou continua sendo assunto na organização, principalmente após Jon Jones finalizar Ciryl Gane e conquistar o cinturão dos pesados (até 120,2kg) deixado vago pelo camaronês em janeiro.

Em entrevista ao site norte-americano ‘TMZ’, o ex-campeão do Ultimate, que negocia sua estreia no boxe profissional, rebateu os recentes comentários de Dana White e Jon Jones e alegou ter iniciado conversas para enfrentar ‘Bones’ há dois anos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Olha, eu queria aquela luta também. Fui eu que iniciei as conversas por essa luta dois anos atrás. Eu queria a luta, mas onde estava Jon Jones naquela época? Eu não sei. Ninguém parecia interessado, nem mesmo Dana White. Eles sempre acharam um caminho para contornar isso. Hoje, não é sobre aquela luta, não é sobre eles quererem me dar aquela luta, é sobre o preço que me custaria para ter aquela luta. Eu persegui aquela luta pelo tempo que eu pude, mas aprendi na vida que a gente tem que abrir mão de algumas coisas. Você tem que abrir mão, ou eles vão arrancar sua mão. Eu queria muito aquela luta, mas eu não poderia tê-la a qualquer custo. É isso o que sempre vou dizer”, afirmou Ngannou.

Questionado sobre a abordagem de Jon Jones, que, em coletiva de imprensa após o UFC 285, respondeu a uma provocação sua com xingamentos, Ngannou não se mostrou surpreso.

PUBLICIDADE:

“Jon é Jon, eu sou eu, não me importo. Eu venho dizendo isso há algum tempo, estou de boa. Estou indo bem, fiz o que foi melhor para mim, estou feliz. Gostaria que essa luta tivesse acontecido porque sinto que há muita raiva e muita insatisfação do outro lado, mas não posso controlar isso. Posso apenas controlar a mim”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300