AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Algoz de Petr Yan, Sean O’Malley alfineta ex-campeão após terceira derrota seguida do russo no UFC

Apesar de provocação, norte-americano diz se sentir mal por momento instável de antigo líder do peso galo

Petr Yan (esq.) e Sean O’Malley (dir.) antes de luta no UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram

Algoz de Petr Yan em 2022, Sean O’Malley alfinetou o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) após a terceira derrota seguida do russo. Atento à performance decepcionante do atleta diante de Merab Dvalishvili no UFC Las Vegas, o norte-americano analisou a situação atual do rival. Contra o georgiano, o antigo líder da categoria acabou dominado por cinco rounds.

“Honestamente, eu me sinto mal pelo Petr. Você deixa de ser o cara assustador, tratado por Dustin Poirier como o melhor boxe do MMA, está na lista de melhores peso por peso e é o mais malvado da categoria. As pessoas têm medo de você. Depois, você aplica uma joelhada ilegal em ‘Aljo’ (Aljamain Sterling), depois perde para ‘Aljo’ em luta equilibrada e, na sequência, é superado por mim”, descreveu O’Malley, no ‘TimboSugarShow’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

Depois de acompanhar o novo tropeço de Yan, Sean foi além. Para o pupilo do Ultimate, sua vitória diante do russo pode ter influenciado na derrota ocorrida diante de Merab Dvalishvili.

“Eu o senti diferente no octógono, mas também pode ser pelo quanto Merab é bom. Eu vi o confronto e pensei: ‘eu tirei algo de Petr’. É o que sinto”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Antigo campeão dos galos no UFC, Yan vive situação inédita na carreira. Apesar de seguir como destaque no ranking do grupo, o lutador acumula três reveses e não vence um confronto desde 2021.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88