Depois de estrear com vitória em batalha no UFC Las Vegas, Vitor Petrino analisa luta e revela plano de carreira na empresa

Com exclusividade ao SUPER LUTAS, promessa brasileira da companhia busca estrelato na companhia

Depois de vivenciar uma verdadeira batalha em sua estreia no Ultimate, Vitor Petrino revelou grandes planos para seu futuro na empresa. Algoz de Anton Turkalj no UFC Las Vegas, o brasileiro falou com exclusividade ao SUPER LUTAS, analisando o confronto, e aproveitou para elogiar o oponente. O lutador também revelou o plano de carreira para a empresa.

“Sou um cara invicto. Tenho muito nocautes, finalizações. Sempre busco, mas, desta vez, dou créditos ao meu adversário. É um cara duríssimo. Acertei muita mão dura nele, ele cambaleava e voltava. Não desistiu. Nem toda luta a gente ganha por nocaute ou finalização, mas essa foi uma que gostei de lutar. Quando vi, já tinha acabado. Estou muito feliz pelo resultado, tanto que rendeu o bônus de luta da noite”, disse Petrino.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

Representante dos meio-pesados (até 93kg.), Vitor não escondeu que traçará um plano de carreira na organização. Além da tentativa de elevar seu nome na empresa, o atleta também se ofereceu para lutar na divisão até 120,2kg.

“Estou pronto para o que vier. Se aparecer uma proposta boa no peso pesado, vou. Não estou com pressa. Quero valorizar meu passe. O que acontece muito com brasileiro é que se acelera um pouco a carreira, e enfrenta caras duros sem ganhar tanto. Às vezes chega como campeão, mas o salário não é de campeão. Então, quero me valorizar, entregar boas lutas. Tudo compatível com a situação que estou. Não quero colocar a carroça na frente dos bois”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No UFC Las Vegas, Petrino atingiu a marca de oito apresentações na carreira. Com a vitória, o brasileiro se manteve invicto no MMA.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88