Treinador de Leon Edwards revela ‘trunfo’ do campeão para a trilogia no UFC 286

Ash Begg acredita que o nigeriano nunca mais será o mesmo após o nocaute sofrido no segundo duelo, em agosto de 2022

L. Edwards após vitória no UFC 278. (Foto: Reprodução/Instagram)

Às vésperas da aguarda trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman, o treinador do atual campeão dos meio-médios (até 77,1kg) citou um possível ‘trunfo’ do seu atleta para o embate do próximo sábado (18). Em entrevista ao ‘Embedded’, Ash Begg disse acreditar que o nigeriano subirá ao octógono abalado por sofrer seu primeiro nocaute da carreira e que ele não voltará mais a ser o lutador de antes.

Leia mais: Depois de estrear com vitória em batalha no UFC Las Vegas, Vitor Petrino analisa luta e revela plano de carreira na empresa

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acredito que a confiança do Kamaru Usman foi muito afetada pelo nocaute. Depois que um lutador é nocauteado, o Khabib mesmo disse, você não é realmente o mesmo depois disso. Você não busca tanto contato na luta”, disse Ash.

Com uma vitória para cada lado em duas lutas, Leon Edwards e Kamaru Usman subirão ao octógono da O2 Arena, em Londres, para a aguardada trilogia. Seis meses após o último confronto, os dois lutadores farão a luta principal do UFC 286 e o vencedor do embate sairá da Inglaterra em posse do cinturão dos meio-médios. O espetáculo será realizado no próximo sábado (18).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis