VÍDEO: Gigantes do MMA, Quinton Jackson e Bob Sapp formam dupla para luta bizarra em evento na Tailândia; confira

Ícones do Pride travarão ‘Confronto de Irmãos Siameses’ no Fight Circus; embate acontece em 31 de março

Quinton Jackson (esq.) e Bob Sapp (dir.) se apresentam no Fight Circus em 31 de março. Foto: Reprodução/Twitter @FullMetalDojo

Gigantes da história do MMA, Quinton Rampage Jackson e Bob Sapp serão protagonistas no bizarro mundo do Fight Circus. Atrações principais do evento, os ícones do extinto Pride formarão dupla em ‘Luta de Irmãos Siameses’. O espetáculo acontece em 31 de março, na Tailândia.

Nas imagens divulgadas pelo perfil ‘Full Metal Dojo’, no Twitter, (veja abaixo), é possível notar os veteranos se preparando para o confronto. No show, os atletas enfrentarão a dupla intitulada de ‘Sloppy Balboa’, enquanto o ex-campeão do UFC e Sapp carregam o nome de ‘Twopollo Rampsapp Creed’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antigo dono do cinturão dos meio-médios (até 93kg.) do UFC, Rampage Jackson, de 44 anos, não compete desde 2019. Na ocasião, o atleta acabou brutalizado por Fedor Emelianenko, em evento promovido pelo Bellator.

Vítima de Rodrigo Minotauro em luta histórica pelo Pride, em 2002, Bob Sapp, 50, se apresentou pela última vez em 2018. No RIZIN, o veterano passou por Kintaro Osunaarashi, reduzindo a média negativa em sua trajetória nas artes marciais.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299