Derrotado em luta polêmica no UFC 286, Gabriel Mosquitinho desabafa sobre resultado e analisa performance

Publicidade

Derrotado no UFC 286 em resultado contestável, Gabriel Mosquitinho desabafou sobre o desfecho no confronto. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o lutador analisou o desempenho no embate contra Lerone Murphy e tratou o saldo como positivo. Escalado de última hora para o evento, o peso pena (até 65,7kg.) teve performance convincente no espetáculo realizado em Londres (ING).

“Me senti muito bem. Venho trabalhando há muitos anos para este momento. Busco evoluir em todas as áreas, toda hora. Estou sempre pronto, sempre treinando. Sei que qualquer hora posso ser chamado. Não senti pressão. Trabalhei para isso. Amo isso aqui. O planeta todo me assistindo e vou sair na mão. Saia na mão por R$250 nos eventos da minha cidade no Ceará, por que não vou sair no maior evento do mundo? No entanto, o resultado não foi o que a gente queria”, disse o ex-campeão da LFA.

Publicidade

Veja Também

Dominante em grande parte dos três rounds disputados, Mosquitinho avaliou a decisão dos juízes. Ao fim de 15 minutos, Lerone Murphy foi declarado vencedor na decisão dividida.

“A luta foi dois rounds a um (a seu favor). O terceiro eu perdi. (…) Para mim, ganhei o primeiro e o segundo. (O fato de lutar na ‘casa do adversário) pesa. Não é só brasileiro. Outros gringos também perderam assim. Não dá para entender. Na hora, fiquei sem acreditar no que aconteceu”, afirmou.

Publicidade

Substituto do lesionado Nathaniel Wood, Mosquitinho acabou sofrendo o primeiro tropeço em sua trajetória no MMA profissional. Agora, o lutador de 26 anos soma 10 resultados positivos e um negativo.

Publicado por
VH Gonzaga