Francimar Bodão encara Patrick Cummins no UFC Fight Night 43

Ultimate anunciou combate que rola no dia 7 de junho, em Albuquerque (EUA)

Bodão (esq.) enfrenta Cummins (dir.) em junho. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Bodão (esq.) enfrenta Cummins (dir.) em junho. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Após sofrer sua primeira derrota no UFC em Natal, resultado que gerou reclamações até mesmo do governador do Amazonas em uma rede social, o meio-pesado Francimar Bodão já sabe quem será seu adversário na tentativa de reabilitação na principal organização de MMA do planeta. Nesta sexta-feira (04), o Ultimate anunciou que Bodão vai enfrentar Patrick Cummins no UFC Fight Night 42, que acontece no dia 7 de junho em Albuquerque (EUA).

Aos 34 anos, Francimar “Bodão” Barroso tem um histórico de 16 vitórias e quatro derrotas. O amazonense estreou no Ultimate em agosto do ano passado, no UFC Rio 4, com vitória sobre o compatriota Ednaldo Lula. No último dia 23 de março, em Natal (RN), Francimar sofreu sua primeira derrota na organização ao ser superado pelo holandês Hans Stringer por decisão dividida.

PUBLICIDADE:

O adversário do brasileiro, Patrick Cummins, causou furor no Ultimate em sua chegada à organização. O norte-americano substituiu Rashad Evans de última hora na luta contra Daniel Cormier, após lesão do ex-campeão. Para conseguir a vaga, Cummins abusou das provocações a Cormier e trouxe a tona um episódio em que o rival havia chorado durante os treinos da equipe olímpica americana de wrestling. A estratégia não funcionou no octógono e Pat acabou derrotado rapidamente por DC no UFC 171. Em sua carreira, “Durkin”, como é conhecido, tem um histórico de quatro vitórias e uma derrota.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4