Rony Jason enfrenta Robbie Peralta no TUF Brasil 3 Finale

Brasileiro volta ao octógono apenas 70 dias após sua mais recente vitória no UFC

R.Jason (foto) faz sua sexta luta no Ultimate em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Jason (foto) faz sua sexta luta no Ultimate em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

O cearense Rony Jason já sabe quem terá pela frente em sua sexta luta no UFC. Trata-se do norte-americano Robbie Peralta. Jason e Peralta se enfrentam no TUF Brasil 3 Finale, que acontece no dia 31 de maio em São Paulo (SP). Mais uma vez, Jason é escalado para um evento no Brasil, como já aconteceu em seus cinco combates anteriores pelo Ultimate.

A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”. Jason, de 30 anos, possui um cartel de 14 vitórias e quatro derrotas. O campeão do TUF 1 volta ao octógono apenas 70 dias após sua última apresentação, quando venceu Steven Siler no UFC Fight Night 39, no último dia 23 de março, em Natal (RN).

PUBLICIDADE:

O TUF Brasil 3 Finale acontece no dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Além da final do torneio do reality show The Ultimate Fighter, o evento recebe também o aguardado duelo entre os rivais Wanderlei Silva e Chael Sonnen, treinadores da atual edição do reality show.

Rivalidade à vista? McGregor provoca ex-campeão e leva resposta pesada

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300