Daniel Miojo castiga CJ Vergara no primeiro round, mas sofre reviravolta e é nocauteado no UFC San Antonio

Após um início arrasador, o brasileiro sucumbiu a trocação do norte-americano e sofreu a quarta derrota consecutiva vestindo as luvas do Ultimate

CJ Vergara comemora vitória sobre D. Miojo (Foto: Instagram/@ufc)

Pressionado por uma vitória no UFC San Antonio, o brasileiro Daniel Miojo teve um primeiro round de cinema mas acabou sofrendo a quarta derrota consecutiva. Depois de um ‘atropelo’ sobre CJ Vergara na etapa inicial, o atleta tupiquin cansou na segunda parcial, não resistiu a trocação do norte-americano e foi brutalmente nocauteado. O duelo foi realizado na divisão dos moscas (até 56,7kg).

Após bater Miojo, CJ volta à coluna das vitórias depois de duas derrotas nas últimas três lutas e agora possui um cartel no MMA de 11 triunfos, quatro reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Com a derrota frustrante para Vergara, Miojo sofre sua quarta derrota seguidas com as luvas de Ultimate e dificilmente terá o seu contrato mantido após o UFC San Antonio. O lutador de 26 anos agora marca 11 triunfos e cinco reveses como profissional de MMA.

Veja Também

A LUTA

Os dois atletas começaram o duelo trocando chutes baixos. O brasileiro tentou um chute rodado que passou raspando o rosto do seu rival, mas acertou um direto logo em seguida. Daniel acertou um golpe que levou o seu rival à grade e, logo em seguida, quase acertou uma joelhada voadora. Miojo acertou nova joelhada voadora que balança Vergara. O norte-americano fugiu do brasileiro pelo octógono mas Daniel apertou o passo e conseguiu castigas o seu rival com mais alguns golpes. Daniel acertou outra joelhada voadora, conseguiu outro knockdown e seguiu castigando o norte-americano com socos, mesmo com o seu rival fugindo de forma constrangedora. Miojo levou o seu rival para baixo, tentou um mata-leão mas o seu rival conseguiu resistir de forma impressionante. Em pé novamente, Daniel acertou outro direto e decidi acalmar e esperar o fim do primeiro round.

PUBLICIDADE:

A segunda parcial começou com Vergara usando bem as combinações e acertando bons golpes no brasileiro, que respondeu com uma cotovelada giratória. Após uma tentativa frustrada de queda do norte-americana, Miojo tentou uma chave de panturrilha mas errou na tentativa e acabou por baixo de uma chuva de cotoveladas e do ground and poud do seu rival. CJ foi para a tentativa de katagatame e pressionou de forma intensa e Miojo sobreviveu de forma inacreditável. Mesmo após sobreviver ao katagatame, Daniel seguiu por baixo sendo castigado por socos e cotoveladas intensas do seu rival, que o castigou até a interrupção do árbitro que decretou o fim da luta.

Trevin Giles derrotou Preston Parsons na decisão dos juízes

T. Giles saiu vitorioso no UFC San Antonio (Foto: Instagram/@ufc_brasil)

PUBLICIDADE:

Em um combate movimentado, Trevin Giles usou bem os jabs, soube quedar no momento certo e saiu vitorioso sobre Preston Parsons em uma equilibrada decisão dividida dos juízes. O duelo foi válido pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg).

Trevin Giles emendou sua segunda vitória consecutiva e agora possui um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas como profissional de MMA. Já Preston Parsons sofre seu segundo revés em três lutas no Ultimate e agora marca 10 resultados positivos e quatro negativos no esporte.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89