Melvin Guillard acerta com WSOF e provoca UFC: ‘Hora de fazer dinheiro de verdade’

Peso leve norte-americano foi demitido do Ultimate em março

M. Guillard (foto) é mais um atleta a assinar com o WSOF após deixar o UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Guillard (foto) é mais um atleta a assinar com o WSOF após deixar o UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Demitido do UFC após 22 lutas e quase nove anos no evento, o norte-americano Melvin Guillard não parece ter deixado a organização sem ressentimentos. Na noite desta segunda-feira (07), Guillard usou seu perfil oficial no Twitter para confirmar seu acerto com o World Series of Fighting e alfinetar sua ex-casa.

“Acabei de assinar com o WSOF. Me sinto bem de fazer parte de algo diferente. É hora de fazer dinheiro de verdade e pegar aquele cinturão”, publicou o lutador na rede de microblogs. Entre os pesos leves na nova organização, Guillard terá a companhia de outros atletas que lutaram no UFC, como: Dan Lauzon, Jacob Volkmann e Tyson Griffin. Na luta pelo cinturão, seus alvos são Justin Gaethje e Nick Newell, que disputam o título em julho.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Melvin Guillard tem um cartel de 31 vitórias, 13 derrotas, dois empates e duas lutas sem resultado. “The Young Assassin”, como é conhecido, estreou no Ultimate em 2005, no TUF 2 Finale, com vitória sobre Marcus Davis. Com um histórico de alternância entre bons e maus resultados, Guillard viveu seu melhor momento na organização entre 2010 e 2011, quando encaixou uma sequência de cinco vitórias. Recentemente, após um no contest contra Ross Pearson, provocado por uma joelhada ilegal, e uma derrota para Michael Johnson, Melvin acabou demitido pelo UFC no mês de março.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88