Minotauro promete estar ‘na ponta dos cascos’ contra Roy Nelson em Abu Dhabi

Brasileiro exalta sua preparação e diz que está com a motivação em alta para o combate desta sexta-feira (11)

R.Minotauro (foto) pretende voltar a lutar no início de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Minotauro (foto) diz que estará “na ponta dos cascos” contra Nelson. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de mais de dez meses afastado, Rodrigo Minotauro enfim está de volta ao UFC. Nesta sexta-feira (11), o brasileiro fará a luta principal do UFC Fight Night 39, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde enfrenta Roy Nelson.

Em sua última luta, em junho de 2013, Minotauro foi finalizado por Fabrício Werdum em Fortaleza, em combate que lhe rendeu uma lesão no braço. Mesmo que, de lá para cá, tenha passado por um período conturbado com lesões e cirurgia, Minotauro garantiu que está o mais bem preparado possível para seu próximo combate.

PUBLICIDADE:

“Fiz uma preparação muito forte para esta luta. Tive muito apoio de todos os companheiros de treinamentos do Team Nogueira e isso só serviu para me fortalecer ainda mais para este combate. Quero muito mostrar meu valor e conquistar mais essa vitória. Sei que vou enfrentar um adversário duro, mas estou confiante. Estou bem treinado, esse é um desafio que me motiva bastante”, disse o peso pesado, ex-campeão interino do UFC.

“Sempre me cuidei muito e estou preparado para lutar cinco rounds em alto nível. Trabalhei bastante a parte física, fiz uma trabalho muito forte de agilidade. O fato do Roy Nelson nunca ter sido nocauteado ou finalizado dentro do UFC me deu um ânimo extra. Treinei com muito afinco e quero mostrar dentro do octógono o resultado desse trabalho. Respeito bastante meu adversário, mas vocês podem esperar um Minotauro na ponta dos cascos”, prometeu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88