Estrela no ‘Boxe das Lendas’, José Aldo sugere próximo adversário para compromisso na ‘nobre arte’

Aposentado do MMA desde o fim de 2022, lenda brasileira segue motivado a evoluir como pugilista

José Aldo (dir.) é destaque no ‘Boxe das Lendas’. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado do MMA desde o fim de 2022, José Aldo não esconde a ambição para seus próximos passos nas artes marciais. Destaque no ‘Boxe das Lendas’, que acontece neste sábado (1), o manauara sugeriu nome para o desafio seguinte ao do fim de semana. O ‘Campeão do Povo’ faz seu segundo compromisso na ‘nobre arte’ em 2023.

“Meu próximo passo é a luta contra Jeremy (Stephens). Então, não posso pensar em mais nada. Depois do meu compromisso no sábado, não penso apenas em uma luta contra (Floyd) Mayweather. Também vamos ter outras ofertas para luta no boxe”, admitiu Aldo, em entrevista ao ‘Trocação Franca’.

PUBLICIDADE:

Vitorioso contra Emanuel Zambrano no confronto que representou seu primeiro teste na ‘nobre arte’, José segue motivado na nova fase de sua carreira. Lenda do MMA, o combatente continua disposto a seguir evoluindo como pugilista.

Neste fim de semana, o lutador medirá forças com Jeremy Stephens nas regras do boxe. O compromisso marca o reencontro dos lutadores que mediram forças em 2018, no UFC. Na ocasião, o manauara saiu vitorioso com um nocaute primeiro round.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89