Vivendo momento delicado na carreira, Marlon Moraes revela motivo de ter desistido da aposentadoria

Às vésperas de sua estreia na temporada 2023, o brasileiro mostrou confiança em 'dar a volta por cima' na carreira, mesmo vindo de cinco derrotas seguidas

M. Moraes está de luta marcada na PFL #1 (Foto: Instagram)

Atravessando momento delicado na carreira, sem vencer desde 2019, o agora peso pena (até 65,7kg) Marlon Moraes desistiu da aposentadoria e assinou com a PFL em 2022. Em entrevista ao ‘BJ Penn’, o atleta tupiniquim explicou os motivos de abdicar da decisão de pendurar as luvas e mostrou confiança para a temporada 2023 na nova casa.

Veja Também

“Eu ainda sentia que poderia competir. Por que não tentar um novo começo e lutar por uma boa promoção como a PFL? Com novos objetivos, é assim que me sinto agora. Recomecei minha carreira com a PFL, não foi do meu jeito. Mas, eu me senti ótimo. Eu me senti muito bem de energia e forte, mais rápido, eu só fui pego (por um nocaute). Tenho outra luta chegando e tenho que consertar os erros e voltar mais forte e pronto. Tenho um adversário difícil, um bom adversário, ele teve uma grande campanha na temporada passada e estou pronto para enfrentá-lo”, disse Marlon.

PUBLICIDADE:

Sem vencer desde 2019, Marlon vive triste momento na carreira e vem de cinco derrotas consecutivas, todas elas por nocaute. No primeiro evento de 2023 da PFL, programado para o dia 01 de abril, o brasileiro irá enfrentar o inglês Brendan Loughnane, campeão da temporada 2022 da divisão dos penas (até 65,7kg). O card será realizado no The Theater at Virgin Hotels, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89