Overeem anuncia que passará a treinar com Jon Jones e Travis Browne

Lutador holandês irá se juntar à Jackson’s Submission Fighting, saindo de vez da Blackzlians

Overeem (foto) passará a treinar ao lado de Jones. Foto: Divulgação/UFC

Overeem (foto) passará a treinar ao lado de Jones. Foto: Divulgação/UFC

Alistair Overeem, sexto colocado no ranking dos pesados do UFC, está de casa nova. O holandês decidiu por trocar a academia Blackzilians, da cidade de Boca Raton, na Flórida, para se juntar à Jackson’s Submission Fighting, em Albuquerque, no Novo México.

A revelação foi feita pelo próprio Overeem ao site norte-americano “MMA Fighting”. Agora, ele passará a treinar ao lado de lutadores como Jon Jones, Carlos Condit e seu penúltimo adversário, Travis Browne. Segundo o lutador, a ideia de se juntar à academia do renomado treinador Greg Jackson é antiga.

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Overeem está se escondendo de luta contra Cigano, entrega Dana White

“Eu estava planejando ir para lá o tempo inteiro. Mas eu lutei com Travis e não poderia ir para lá, já que Travis treina na academia. O mesmo com relação a Frank Mir”, disse, referindo-se ao seu último adversário que frequentemente treina no local. “Agora, como estou um tempo afastado, estou me reorganizando. Estou progredindo e estou muito otimista”, destacou.

PUBLICIDADE:

Antigamente, na Blackzilians, Overeem treinava ao lado de nomes como Vitor Belfort, Rashad Evans, Thiago Silva e Tyrone Spong, astro do kickboxing. Porém, em sua última luta, contra Mir, ele decidiu por fazer o período de preparação na Tailândia.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88