Sonnen alfineta Wanderlei por mudança de data de luta: ‘Queria adiá-la até o dia 32 de julho’

Norte-americano usou o Twitter para criticar o brasileiro, a quem enfrentará no dia 5 de julho

C. Sonnen (foto) enfrentará Wanderlei em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Sonnen (foto) enfrentará Wanderlei em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Chael Sonnen fez um sutil ataque a Wanderlei Silva após o adiamento da luta entre eles. O combate, originalmente agendado para o dia 31 de maio, em São Paulo, foi jogado para julho, no UFC 175, em Las Vegas.

Sonnen há tempos vem criticando Wanderlei sobre as negociações referentes à luta. Segundo o “Gângster de West Lynn”, o brasileiro vem colocando diversos empecilhos nas conversas, fazendo exigências extravagantes e relutando em assinar o contrato. Além disso, o norte-americano acredita que Wanderlei irá inventar uma contusão para não poder lutar.

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Sonnen explica mudança de luta contra Wand para Vegas: ‘Negócios, como de costume’

Desta vez, através do Twitter, Sonnen disse que o brasileiro está fazendo de tudo para adiar o combate. “Wanderlei pediu a Dana [White, presidente do UFC] para adiar o combate até o dia 32 de julho”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Chael Sonnen e Wanderlei Silva são os técnicos da atual temporada do The Ultimate Fighter Brasil 3. No próximo domingo (13), irá ao ar o episódio no qual os dois vão às vias de fato dentro da casa.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88