VÍDEO: Lutador provoca adversário com ‘sarrada’ na PFL e é criticado por Fabrício Werdum

Atual vice-campeão dos penas, Bubba Jenkins provocou Chris Wade na PFL 1 2023 e foi alvo de críticas do brasileiro, que comentava o evento

Bubba Jenkins provocou Chris Wade com uma ‘sarrada’ na PFL 1 2023 (Foto: Reprodução/Twitter)

Atual vice-campeão peso pena (até 65,7kg) da PFL, Bubba Jenkins começou a temporada de 2023 com o pé direito ao superar Chris Wade na decisão unânime dos juízes no card principal da PFL 1 2023. Mesmo vencendo o rival de maneira dominante, no entanto, o norte-americano foi alvo de críticas do peso pesado (até 120,2kg) brasileiro Fabrício Werdum, responsável pelos comentários do evento no “Combate” por movimentos desrespeitosos contra o oponente.

No terceiro round do duelo, enquanto controlava as costas de Chris Wade, Bubba Jenkins provocou o rival simulando o ato sexual em uma “sarrada”. A atitude do lutador chamou a atenção, negativamente, de Fabrício Werdum, que criticou imediatamente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Esse movimento não precisava. Não era para tanto nesse momento. Não tinha porque fazer isso. Acho que abusou um pouquinho da confiança. Não gostei do que ele fez. Não foi legal. Não foi respeitoso com seu adversário”, disse o comentarista.

Bubba Jenkins e Chris Wade possuem um histórico de rivalidade. Os dois atletas se enfrentaram na semifinal do torneio de 2021, com Wade levando a melhor na ocasião. Duas temporadas depois, os dois voltaram a se encontrar, desta vez com vantagem para Jenkins.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Chris Wade garantiu três pontos a Bubba Jenkins na rodada de abertura da edição de 2023 do torneio dos penas da PFL.  O norte-americano ocupa a segunda colocação na competição, atrás apenas do atual campeão Brendan Laughnane, que nocauteou Marlon Moraes na luta principal, garantindo cinco pontos.

Veja o vídeo da ‘sarrada’ de Bubba Jenkins sobre Chris Wade:

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89