Thiago Marreta faz duro desabafo após derrota em estreia na PFL

Brasileiro teve performance apagada em confronto contra Rob Wilkinson e teve mau momento ampliado

Thiago Marreta em performance na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Superado por Rob Wilkinson em sua estreia na PFL, Thiago Marreta desabafou. Em suas redes sociais, o atleta lamentou a performance apagada no compromisso que marcou o início do torneio dos meio-pesados (até 93kg.). No embate, o brasileiro acabou superado na decisão unânime dos juízes.

“Obrigado a todos pelo incrível apoio e carinho. Desculpe por não ter ido bem como vocês esperavam de mim. Toda derrota é uma droga e sinto que estou atravessando por um vale profundo, escuro e vazio. Não vou ficar nele. Vou passar por isso como homem”, escreveu Marreta, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antigo destaque do UFC, Marreta foi contratado pela PFL como uma das apostas para a temporada 2023. Em seu debute, porém, o lutador teve pela frente o campeão do torneio na temporada passada e acabou sucumbindo à estratégia de Wilkinson.

Com a derrota, Thiago atingiu a marca de três reveses consecutivos. O último resultado positivo do brasileiro aconteceu em 2021, quando passou pelo compatriota Johnny Walker.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89