Adversário de Yahya pede revanche no Twitter, mas recebe enxurrada de críticas

Johnny Bedford ficou revoltado com o no-contest, mesmo que tenha nocauteado seu rival com golpe ilegal

Bedford (foto) teve um no-contest contra Yahya. Foto: Divulgação/UFC

Bedford (foto) teve um no-contest contra Yahya. Foto: Divulgação/UFC

Johnny Bedford estava revoltado após sua luta no UFC Fight Night 39, nesta sexta-feira (11), em Abu Dhabi. O norte-americano estava crente que seria nomeado vencedor no combate contra Rani Yahya, mas se surpreendeu com o anúncio que se tratava de um no-contest (luta sem resultado).

Tudo isso porque Bedford nocauteou o brasileiro com uma cabeçada involuntária. Mesmo que as imagens tenham deixado claro que se tratou de um golpe ilegal, Bedford considerou que deveria ter sido declarado o vencedor. Sua revolta ficou clara ainda no octógono, quando disse que a decisão foi “uma loucura” e que ele havia nocauteado Yahya de forma justa.

PUBLICIDADE:

Mais tarde, o norte-americano postou em seu Twitter o desejo em realizar a revanche com Yahya, mencionando Dana White e Sean Shelby, responsável por casar as lutas nas categorias mais leves.

“Fãs do UFC, o que vocês acham? Uma revanche em San Antonio em Junho? Vamos ver o que acontece no meu quintal de casa. Nocaute de novo.”

PUBLICIDADE:

A resposta dos torcedores não foi como Bedford esperava. Vários internautas fizeram duras críticas ao lutador – alguns, inclusive, com ofensas.

“Você não encostou nele [Yahya] até a paralização. Foi uma cabeçada, você está sendo ridículo.”

PUBLICIDADE:

“Isso sem contar que você também ficou grogue quando deu-lhe a cabeçada. Então, não se gabe por tê-lo nocauteado, já que você mesmo ficou tonto.”

“Se você quer ter a vantagem de decidir em casa, se comporte como um profissional.”

“Gosto de você, Johnny, mas você deveria saber que cabeçadas são ilegais. Você não deveria ficar bravo.”

PUBLICIDADE:

Até mesmo o perfil do UFC on FOX, emissora que transmite alguns eventos para os Estados Unidos, discordou da postura de Bedford.

“Eu não entendo o argumento de Bedford. Não se pode vencer uma luta com uma cabeçada, cara. Se acalme.”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88