Thales Leites brilha em Abu Dhabi com nocaute relâmpago sobre Trevor Smith

Lutador brasileiro conseguiu acabar com sua luta logo no primeiro round, aos 45 segundos de atividade

Leites (foto) nocauteou Smith no R1 em Abu Dhabi. Foto: Divulgação/UFC

Leites (foto) nocauteou Smith no R1 em Abu Dhabi. Foto: Divulgação/UFC

Thales Leites teve um trabalho rápido em sua luta no UFC Fight Night 39, que acontece nesta sexta-feira (11), em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos). O carioca conseguiu um rápido nocaute técnico sobre seu oponente, Trevor Smith, conquistando sua terceira vitória seguida desde que retornou ao UFC.

Como de costume, o combate começou com os dois adversários se estudando. O norte-americano tomava iniciativa ao desferir chutes baixos e jabs, embora não tenha incomodado o brasileiro. Em seguida, Leites conectou um cruzado de direita que balançou Smith; pouco depois, um novo golpe o derrubou. Assim, coube ao árbitro intervir e declarar o nocaute técnico após somente 45 segundos de luta.

PUBLICIDADE:

“Eu estava esperando [o nocaute], pois estou treinando boxe e muay thai há muito tempo. Eu acredito muito em minhas mãos e esse é o resultado do meu treinamento”, disse Leites, logo após a luta.

Embalado pelo bom momento, o ex-desafiante do cinturão do UFC pediu por um desafio maior. “Quero lutar contra um lutador do top 10. Vamos ver o que acontece”, concluiu o lutador, que dedicou a vitória ao seu avô, falecido há três semanas.

PUBLICIDADE:

Em combate de estreantes, Alers supera Omer após três rounds intensos

A segunda luta da noite contava com dois lutadores estreantes no UFC. E, mesmo se tratando de atletas inexperientes, a ação não deixou a desejar. Jim Alers e Alan Olmers protagonizaram uma luta intensa, com movimentação tanto na trocação quanto no chão.

PUBLICIDADE:

Após três rounds em alto ritmo, Alers foi declarado vencedor do combate na decisão dividida dos juízes. Mesmo que o combate tenha acontecido logo no início do evento, se trata de uma forte candidata ao prêmio de “Luta da Noite”.

A luta principal do UFC Fight Night 39 será entre Rodrigo Minotauro e Roy Nelson. O outro brasileiro que já atuou na noite foi Rani Yahya, que viu sua luta terminar em no-contest após uma cabeçada acidental de seu rival. 

Confira os resultados do card preliminar do UFC Fight Night 39:

PUBLICIDADE:

Jared Rosholt derrotou Daniel Omielanczuk na decisão unânime dos juízes

Thales Leites venceu Trevor Smith por nocaute técnico no R1;

Jim Alers venceu Alan Omer por decisão dividida dos juízes;

Rany Yahya x Johnny Bedford: no-contest após cabeçada acidental no R1

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88