Após sexta derrota consecutiva, Marlon Moraes se irrita com críticas e promete volta por cima na PFL

O lutador brasileiro deixou claro que não gostou dos comentários após mais revés na carreira e pediu respeito pela sua trajetória no esporte

Marlon Moraes foi superado por nocaute técnico na PFL 1 2023. Foto: Reprodução/Instagram

Após mais uma derrota na carreira, o brasileiro Marlon Moraes se irritou com as críticas recebidas de fãs e da imprensa especializada. Em seu Instagram, o peso pena (até 65,7kg) não escondeu o descontentamento, rebateu as ‘cornetas’ que o atacaram e pediu respeito por sua carreira e pela sua trajetória nas artes marciais mistas.

Leia mais: Na semana do UFC 287, Alex Poatan manda recado importante para Israel Adesanya

PUBLICIDADE:

Leia também: José Aldo se irrita com desafio de Conor McGregor e dispara ofensas contra o rival: ‘c*zão do c******’

Veja Também

“Respeita a nossa história! São muitos anos fazendo essa parada, primeira vez que lutei muitos nem nascidos eram e alguns usavam fraldas! Estamos Vivos! PFL 2023 #TeamMoraes. Na minha próxima luta, assistam o primeiro round“, escreveu Marlon.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante do peso galo (até 61,2kg) do UFC, Moraes vive momento tenebroso na carreira com seis vitórias seguidas, todas elas por nocaute. A última vitória do atleta tupiniquim foi em dezembro de 2019 em uma polêmica decisão dividida diante da lenda José Aldo. Marlon possui um cartel no MMA de 23 triunfos, 12 reveses e apenas um empate.

Confira a postagem de Marlon Moraes no Instagram

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89