Comentarista sugere estratégia para nova vitória de Poatan em revanche no UFC 287: ‘Adesanya vai se entregar’

Com exclusividade ao SUPER LUTAS, Luciano Andrade analisa chances de vitória do brasileiro em defesa de título neste sábado

Atento ao UFC 287, que promove a revanche entre Alex Poatan e Israel Adesanya em disputa do título dos médios (até 83,9kg.), o comentarista Luciano Andrade analisou as chances de vitória do brasileiro. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o analista sugeriu a estratégia para que o paulista siga com o cinturão após novo encontro com o nigeriano.

“O Poatan é um cara que bate duro, é agressivo, mas não é um cara que vai o tempo inteiro para cima com um grande volume de golpes. Quando você vai com tudo para cima, por melhor que seja sua defesa, você tem uma tendência a se abrir um pouco mais. Então, se aproxima mais de uma ‘loteria’. Mas acho que pela pressão psicológica e, pela maneira como foram as últimas lutas, tenho a impressão de que, se o Poatan for com tudo para cima, o Adesanya vai entregar, não vai aguentar a pressão. Tenho a impressão de que, se o Poatan for com tudo para cima de cara, ganha no primeiro round”, afirmou Andrade.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O compromisso no UFC 287 marca o segundo encontro entre os lutadores em cinco meses. No primeiro embate nas regras do MMA, Alex superou adversidades ao longo de quase 25 minutos e chocou o mundo ao destronar Israel com um nocaute no último round.

Líder da divisão entre 2019 e 2022, Adesanya busca retomar o caminho das vitórias, além de reassumir o trono da categoria. Contra Poatan, o nigeriano acabou sofrendo o primeiro revés no peso médio como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89