Top-10 do peso mosca, Amanda Ribas tem novo duelo marcado no UFC

Buscando uma nova sequência de vitórias, a lutadora brasileira medirá forças contra a norte-americana Maycee Barber no dia 24 de junho

Amanda Ribas em pesagem do UFC (Foto: Reprodução / UFC)

Em busca de uma nova sequência de vitórias, a peso mosca (até 56,7kg) Amanda Ribas tem novo duelo marcado no Ultimate. A lutadora brasileira irá medir forçar contra a prospecto norte-americana Maycee Barber em evento programado para o dia 24 de junho. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘Combate’.

Leia mais: Como assistir o UFC 287 com Poatan x Adesanya e mais três brasileiros, AO VIVO pela TV e Internet

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan Israel Adesanya UFC 281 UFC Español 2

Alternando vitórias e derrotas em suas últimas quatro lutas, Amanda busca emendar uma nova sequência de vitórias para se aproximar de uma possível disputa de cinturão. Em sua última luta, em março desse ano, Ribas bateu a sua compatriota Viviane Araújo na decisão unânime dos juízes. Número nove do ranking da divisão, a atleta tupiniquim possui um cartel de 11 triunfos e apenas três reveses como profissional do esporte.

Considerada uma das principais promessas do UFC, Maycee foi contratada em 2018 com apenas 19 anos após se destacar no ‘Contender Series’. A norte-americana vem embalada por quatro triunfos consecutivos e atualmente é a décima do ranking da categoria liderada por Alexa Grasso. Aos 24 anos, Barber possui um retrospecto no esporte profissional de 12 triunfos e apenas dois reveses.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89