Como assistir o UFC 287 com Poatan x Adesanya e mais três brasileiros, AO VIVO pela TV e Internet

O show programado para este sábado (08) encerrará a rivalidade entre os dois últimos campeões dos médios e conta com 13 lutas programadas

Octógono do UFC montado antes de evento (Foto: Twitter / @ufc)

Está chegando a hora do último capítulo da histórica rivalidade entre Alex Poatan e Israel Adesanya. No UFC 287, que acontece neste sábado (08), os dois atletas medirão forças pela quarta vez e colocarão em jogo novamente o cinturão dos médios (até 83,9kg) do Ultimate. Realizado em Miami, Flórida (EUA), o evento conta com 13 lutas programadas e terá mais três atletas representando o ‘Esquadrão Brasileiro’ no octógono mais famoso do mundo.

Veja Também

Israel Adesanya em coletiva nas vésperas do UFC 287. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

Após três vitórias contra Adesanya, duas no kickboxing e uma no MMA, Poatan subirá ao octógono pela primeira vez como campeão do peso médio. Na luta principal do UFC 287, o lutador brasileiro ficará frente a frente novamente com o nigeriano para buscar a ‘quadra’ e encerrar definitivamente a rivalidade com o ‘Stylebender’.

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal, Gilbert Durinho terá um duro desafio em busca de uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). No UFC 287, o brasileiro irá enfrentar o norte-americano Jorge Masvidal e toda a torcida local, já que o veterano lutará em Miami, a sua cidade natal e onde é idolatrado por adultos e crianças.

Luana Pinheiro e Jaqueline Amorim serão os outros representantes tupiniquins no octógono mais famoso do mundo. As brasileiras enfrentarão Michelle Waterson e Sam Hughes, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Com 13 lutas programadas, o UFC 287 tem previsão de início para as 19h (horário de Brasília). O evento pode ser assistido na íntegra pelo UFC Fight Pass, plataforma de streaming do Ultimate.

O SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC 287 em vídeo. Nossa cobertura começa às 18:50h (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas. O SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC 287 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

PUBLICIDADE:

Ficha técnica do UFC 287

Data: 08 de abril de 2023

Horário: A partir de 19h (horário de Brasília)

Local: Miami-Dade Arena, em Miami, Estados Unidos

PUBLICIDADE:

Como assistirSUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e UFC Fight Pass (todo o card) pela internet

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

Peso médio (até 77,1kg.): Alex Poatan x Israel Adesanya – Luta pelo cinturão

Peso meio-médio (até 77,1kg.): Gilbert Durinho x Jorge Masvidal

Peso galo (até 61,2kg.): Rob Font x Adrian Yanez

Peso meio-médio (até 77,1kg.): Kevin Holland x Santiago Ponzinibbio

Peso galo (até 61,2kg.): Raul Rosas Jr. x Christian Rodriguez

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso médio (até 83,9kg.): Chris Curtis x Kelvin Gastelum

Peso palha (até 52,1kg.): Michelle Waterson x Luana Pinheiro

Peso médio (até 83,9kg.): Gerald Meerschaert x Joe Pyfer

Peso pesado (até 120,2kg.): Karl Williams x Chase Sherman

Peso palha (até 52,1kg.): Cynthia Calvillo x Lupita Godinez

Peso casado (até 72,5kg.): Ignacio Bahamondes x Trey Ogden

Peso pena (até 65,7kg.): Shayilan Nuerdanbieke x Steve Garcia

Peso palha (até 52,1kg.): Jaqueline Amorim x Sam Hughes

Roobet patrocina a cobertura do UFC 287

A Roobet patrocina a cobertura do UFC 287 direto de Miami (EUA), com destaque para a luta Alex Poatan x Israel Adesanya na disputa do cinturão dos médios.

Alex Poatan é embaixador da Roobet no Brasil e a casa oferece até US$100 (mais de R$500) em apostas grátis para você apoiar o brasileiro. Acesse agora o site, confira o regulamento e aproveite a promoção!

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88