Pouco depois de ser demitido do UFC, Jake Shields assina contrato com o WSOF

Lutador norte-americano se juntará a nomes como Jon Fitch, Rousimar Toquinho, Josh Burkman e Steve Carl

J. Shields (foto) vem de vitória sobre Demian Maia em Barueri. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Shields (foto) assinou contrato com o WSOF. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura È patrocinada por EVERLAST

Recentemente dispensado do UFC, Jake Shields ficou pouco tempo desempregado. De acordo com o site norte-americano “Bleacher Report”, o lutador é o novo contratado do evento World Series of Fighting (WSOF).

Shields foi demitido do Ultimate após sua derrota para Hector Lombard, no mês passado. Isso encerrou uma passagem de oito lutas em três anos do lutador na organização, período no qual ele pôde disputar o cinturão dos meio-médios contra Georges St. Pierre.

PUBLICIDADE:

Assim, Shields se junta a lutadores como Rousimar Toquinho, Jon Fitch e Melvin Guillard, que também assinaram com o WSOF logo após a demissão do UFC. “Estou muito empolgado para lutar no WSOF. Eles têm uma das melhores, senão a melhor, divisão dos meio-médios do mundo. Estou ansioso para enfrentar ótimos lutadores como Jon Fitch, Rousimar Palhares, Josh Burkman, Gerald Harris, entre outros. Também acredito que, como estarei em um ambiente que acolhe os lutadores, isso permitirá que eu dê o meu máximo rendimento”, disse o lutador, que ainda não sabe quando poderá fazer sua estreia no evento.

O atual campeão dos meio-médios do WSOF é Rousimar Toquinho, que finalizou Steve Carl em março.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88