Ex-campeão dos leves, Rafael dos Anjos descarta aposentadoria e promete mais lutas no UFC

O atleta tupiniquim disse que ainda não pretende pendurar as luvas e reforçou o desejo de seguir fazendo história no MMA

Rafael dos Anjos foi campeão dos leves do UFC. (Foto: Divulgação/UFC)

Um dos lutadores mais respeitados e condecorados da história do UFC, o brasileiro Rafael dos Anjos deixou de lado qualquer previsão de aposentadoria, pelo menos no curto prazo. Em seu Twitter, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) descartou a hipótese de pendurar as luvas e expressou o desejo de seguir construindo um belo legado nas artes marciais mistas.

Leia mais: Ex-campeão dos meio-pesados manifesta desejo de ‘dar boas-vindas’ a Alex Poatan na nova divisão

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não estou pensando em me aposentar tão cedo. Dei uma olhada no meu histórico e tenho sido muito competitivo em todas as minhas lutas contra caras de alto nível. Ainda tenho muito em mim. Vou escrever meu nome na história do MMA/UFC com mais lutas e horas no octógono #MarqueMinhasPalavras”, escreveu Dos Anjos.

Contratado pelo UFC em 2008, Dos Anjos conquistou uma longa e brilhante trajetória na maior organização de MMA do mundo. O ápice do lutador carioca aconteceu em março de 2015, quando ele chocou o mundo ao anular o então astro Anthony Pettis e conquistar o cinturão peso leve (até 70,3kg) de forma categórica. O atleta tupiniquim possui um cartel no esporte de 32 triunfos e 14 reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89