Campeão, Alexander Volkanovski elogia atuação de Max Holloway no UFC Kansas City

Mesmo com três vitórias sobre o 'Abençoado', o australiano elogiou a luta principal do show desse sábado (15) e parabenizou os dois atletas pelo embate

A. Volkanovski e M. Holloway em luta pelo UFC (Foto: Instagram/@ufc)]

Mesmo já tendo derrotado Max Holloway três vezes, o campeão dos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski mostrou que está de olho e acompanhando a elite da divisão. Após a vitória do ‘Abençoado’ sobre Arnold Allen no UFC Kansas City, o australiano foi ao seu Twitter e parabenizou os dois atletas pelo grande embate e enalteceu a inteligência do seu ex-desafiante.

Veja Também

“Max (Holloway) mostrando grande QI de luta e experiência. Luta de alto nível…muito bem rapazes #UFCKansasCity”, escreveu Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Max Holloway e Alexander Volkanovski já se enfrentaram em três oportunidades, em 2019, 2020 e 2022, todas elas valendo o cinturão epso pena. Mesmo diante do talento do ‘Abençoado’, o Australiano se impôs e venceu todos os confrontos na decisão dos juízes.

Após subir para o peso leve (até 70,3kg) e ser derrotado pelo russo Islam Makhachev, Volkanovski já tem nova data e adversário para defender o seu cinturão peso pena. No UFC 290, programado para o dia 08 de julho, o australiano irá dividir o octógono com o mexicano Yair Rodriguez, atual campeão interino da categoria.

PUBLICIDADE:

Veja a declaração de Volkanovski no Twitter

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89