Após ‘guerra’ diante de Arnold Allen, Max Holloway mostra bom humor e lamenta não poder seguir ‘nova carreira’

O ex-campeão lamentou ter saído com o rosto avariado do octógono e lamentou 'não poder mais' seguir a carreira de modelo

Max Holloway em pesagem no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Com a importante vitória sobre Arnold Allen no UFC Kansas City, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) Max Holloway ainda encontrou tempo para ‘brincar’ com Arnold Allen, seu rival desse sábado (15). Nos bastidores do evento, o ‘Abençoado’ disse que estava se sentindo bem e ‘culpou o seu rival’, de forma irônica, por estragar sua futura carreira de modelo.

Veja Também

“Eu estou ótimo cara, estou ótimo. Eu não queria ser acertado tantas vezes. Eu queria acertar e não ser acertado. O cara é duro. Me acertou no final e deixou meu olho roxo. Como eudisse… você me deve dinheiro, Allen. Você me deve uma grana. Eu queria muito começar minha carreira de modelo e você estragou tudo”, disse Holloway.

PUBLICIDADE:

Número dois da divisão peso pena, atrás apenas dos campeões linear e interino, Holloway segue sem saber o que é derrota na categoria, que não seja para Alexander Volkanovski. Antigo dono do cinturão, o havaiano de 31 anos de idade possui um cartel no MMA de 24 triunfos e sete reveses.

Veja a ‘brincadeira’ de Holloway nos bastidores

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88