Ganhador de bônus no UFC Kansas City, Edson Barboza surpreende ao revelar destino do prêmio

Friburguense foi gratificado com prêmio de 'Performance da Noite' após nocaute brutal sobre Billy Quarantillo

E. Barboza (foto) é conhecido por sua agressividade no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista de mais um nocaute arrasador na carreira, Edson Barboza quebrou a banca ao apagar Billy Quarantillo no UFC Kansas City. Ganhador do prêmio de ‘Performance da Noite’, o lutador demonstrou grande felicidade com a gratificação. Presente na coletiva de imprensa após a apresentação, o friburguense revelou o diálogo que teve com a esposa e surpreendeu ao declarar o destino do bônus.

“É engraçado. Quando Dana White anunciou que eu ganhei o bônus de U$ 50 mil, eu mandei uma mensagem para a minha esposa e falei que ganhei o prêmio. Ela me respondeu: ‘Amazon agradece’. Eu não sei se fiquei feliz ou triste com esse fato. Mas ok, é engraçado”, disse Edson enquanto ria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Max Holloway Arnold Allen UFC Kansas City Instagram

Aliviado por espantar a má fase, Barboza voltou à coluna das vitórias após acumular duas derrotas seguidas no Ultimate. Considerado azarão para o confronto contra o norte-americano, o friburguense precisou de poucos minutos para provar que ainda pertence à elite dos penas (até 65,7kg.). Com dura joelhada, o friburguense nocauteou de forma assustadora o adversário.

Atual número 14 do ranking da categoria, Edson alegou que deseja enfrentar alguém à sua frente na próxima apresentação e optou por não escolher nomes. Segundo o atleta, o segredo da sua longevidade no UFC (13 anos) é ser o funcionário que aceita qualquer oponente que oferecerem. Aos 37 anos, Barboza chegou a 23 vitórias e 11 reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89