AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Max Holloway manda recado para fãs que duvidaram da sua vitória sobre Arnold Allen

Norte-americano tem apresentação de gala e supera inglês, até então invicto no Ultimate, na decisão dos juízes

Max Holloway venceu Arnold Allen no UFC Kansas City. Foto: Reprodução/Instagram @blessedmma

Protagonista da luta principal do UFC Kansas City, Max Holloway enfrentou o lutador que nunca havia perdido no Ultimate, em dez lutas. Apesar do favoritismo nas casas de apostas, a vitória do ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) era desacreditada por muitos fãs da comunidade do MMA. Sem se importar com a opinião alheia, o lutador subiu no octógono e triunfou de maneira convincente. Após a apresentação de gala, o ‘abençoado’, falou sobre os questionamentos que giravam em torno da sua luta contra Arnold Allen.

“Você é como foi nas últimas lutas, é o que vocês disseram. Eu ainda sou um dos melhores do mundo. Assim como ouvi na luta contra o Calvin Kattar, ouvi agora: ‘Arnold vai ser o cara que vai quebrar meu queixo, porque sou muito devagar, muito velho ou qualquer coisa do tipo’ e aí eu tenho que provar. Fui lá, atingi e fui atingido. Trocamos bons golpes, como Roy Jones Jr faz. Pareceu bom (…) eu apenas rio dessas pessoas. Eles não têm o que falar, sabe. Eu sou antigo nesse jogo”, declarou Max.

PUBLICIDADE:

Veja Também

durinho-ufc287
Max Holloway em pesagem no UFC (Foto: Instagram/UFC) ufc singapura

Vencedor por decisão dos juízes, o lutador acabou com a sequência invicta do rival e defendeu o posto de segundo lugar da divisão. Derrotado três vezes pelo atual campeão da categoria, Max não descarta a tentativa da quadrilogia contra Alexander Volkanovski. Aos 31 anos, o lutador acumula 24 triunfos e sete reveses na carreira.

Atual quarto colocado nos penas, Arnold Allen demonstrou garra e raça durante o confronto contra o ex-campeão. Escalado pela segunda vez para protagonizar luta principal no Ultimate, o lutador entregou tudo de si até o último minuto. Com o resultado, o inglês amargou a segunda derrota no MMA em 21 apresentações.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88