Algoz de Holloway em três oportunidades, Volkanovski manda recado curioso após vitória do rival no UFC Kansas City

Campeão linear dos penas reconhece talento de antigo líder da divisão, mas mostra preocupação com atual realidade do havaiano

A. Volkanovski (esq.) derrotou M. Holloway (dir.) duas vezes. Foto: Reprodução/Instagram

Algoz de Max Holloway em três oportunidades no Ultimate, Alexander Volkanovski enviou um recado ao rival após acompanhar seu triunfo no UFC Kansas City. Impressionado com a performance do lutador na vitória contra Arnold Allen, o campeão dos penas (até 65,7kg.) enviou um recado curioso ao havaiano. O atleta também mostrou preocupação com a atual realidade do antigo adversário.

“Lembro-me de falar para ele depois da nossa última luta: ‘saia da minha categoria e pare de derrotar meus desafiantes’. Você se sente mal nestas situações. Por que este cara precisa estar na minha divisão? Obviamente, ele é um cara legal e um excelente lutador. Ele está em uma situação complicada, com certeza”, disse Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A fala de Alexander faz referência ao imbróglio vivido por Max. Mesmo sendo destaque incontestável na categoria, o havaiano acumula três reveses para o atual campeão, o que dificulta o interesse para um quarto embate.

Hoje, Holloway ocupa a segunda posição na categoria. O atleta figura atrás apenas de Volkanovski e do campeão interino Yair Rodriguez.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89