Ex-campeão se diz ‘inspirado’ por performance de Israel Adesanya contra Alex Poatan no UFC 287

Ex-campeão dos médios, Luke Rockhold elogiou a performance do nigeriano na reconquista do cinturão contra o brasileiro

Alex Poatan apagado enquanto Israel Adesanya comemora vitória no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

O recente nocaute de Israel Adesanya sobre Alex Poatan na luta principal do UFC 287 para reconquistar o cinturão dos médios (até 83,9kg) após ter sofrido três derrotas nas mãos do brasileiro nas artes marciais pode servir como inspiração para muitos. Inclusive para um ex-campeão da categoria.

Campeão dos médios entre 2016 e 2017, Luke Rockhold elogiou a performance de Adesanya na revanche contra o brasileiro e admitiu se sentir inspirado pelo nigeriano, assim como acredita ter inspirado o atual campeão no passado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Foi perfeito para c*****. Bom para ele. Sim, sem dúvidas, definitivamente (ele me inspirou). Tenho certeza que eu inspirei Izzy quando ele era mais jovem e ele está me inspirando agora. É possível obter inspiração de todo mundo. Ele foi um gangster do c*****”, declarou Rockhold em entrevista ao ‘Submission Radio’.

Luke Rockhold conquistou o cinturão dos médios do UFC ao nocautear Chris Weidman no UFC 194, em 2015, mas perdeu o título no ano seguinte, logo na primeira tentativa de defesa, nocauteado por Michael Bisping no UFC 199.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão anunciou a aposentadoria das artes marciais após derrota para Paulo Borrachinha em agosto do ano passado, mas voltou atrás na decisão e agora se prepara para estrear no boxe sem luvas contra Mike Perry no BKFC 41, no dia 29 de abril.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88