Após mostrar irritação com desafio de McGregor, Aldo se desculpa com irlandês e revela plano inédito

Brasileiro reconhece exagero em comentário de antigo rival momentos após empate em desafio de boxe

Aldo (esq) e McGregor (dir) se enfrentaram em dezembro de 2015. (Foto: Divulgação / UFC)

Semanas após responder de forma ríspida a um desafio de Conor McGregor para um desafio de boxe, José Aldo mudou o tom. Mais calmo, o brasileiro reconheceu o exagero ocorrido após o empate contra Jeremy Stephens em confronto na ‘nobre arte’ e admitiu ter se desculpado com seu antigo rival. Em entrevista ao ‘Trocação Franca’, o ex-UFC explicou a situação.

“Eu tinha acabado de rever a luta no vestiário e vi que a gente tinha vencido (o desafio contra Stephens). Todo mundo viu e, logo depois, o repórter falou sobre os comentários do McGregor. Eu não tinha visto o que ele disse. Eu xinguei muito por conta disso. Quando cheguei no Brasil, mandei mensagem me desculpando, porque vi que não era a intenção dele me desafiar, mas, sim, me levantar. Foi um mal-entendido. Estamos bem de novo. Conor é um parceiro. Desejo tudo de bom para ele”, disse Aldo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em nova fase na carreira, Aldo surpreendeu ao sugerir planos com McGregor. Disposto a evoluir para novos testes no boxe, o brasileiro admitiu a chance de treinar com o ‘Notório’.

“Por que não? Tenho muito a aprender no boxe e sei que na Irlanda tem muitos boxeadores bons. Então, se eu tiver a oportunidade de ir à Irlanda treinar com Conor e outros irlandeses, estou dentro. É um mundo novo e preciso aprender com os melhores. Conor tem um bom boxe, enfrentou (Floyd) Mayweather, então, tem muito a me ensinar”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ícones na história do UFC, Aldo e McGregor protagonizaram grande rivalidade no MMA. Os atletas dividiram o octógono em 2015, em confronto que consagrou o ‘Notório’ como novo campeão linear dos penas (até 65,7kg.).

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89