Bruno Blindado narra expectativa para luta no UFC Las Vegas 71 e revela mudança que pode determinar vitória

De volta após se recuperar de lesão, brasileiro tem confronto importante no card principal deste fim de semana

De volta ao octógono após oito meses de inatividade, Bruno Blindado será destaque no UFC Las Vegas 71. Inserido no card principal, o brasileiro falou com empolgação sobre o desafio de enfrentar Brad Tavares, antigo representante do top 15 no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o combatente narrou a expectativa para o embate.

“Eu gosto deste tipo de luta. Quando eu sei que na minha frente tem um cara duro, bom, eu cresço mais na luta, luto melhor. É briga de gente grande. Quem errar, perdeu. Fiquei muito feliz por isso”, disse Blindado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Para o compromisso deste sábado (22), Blindado afirmou ter alterado programas de treinos. Segundo o lutador, o confronto contra Tavares será importante para retornar às origens, trazendo de volta sua famosa agressividade.

“Já mudei todo meu planejamento. Voltei a fazer algumas coisas. Eu sou um striker, porradeiro. Comecei fazendo isso e vou morrer fazendo isso. É meu estilo. Nas minhas últimas lutas, estava fazendo muito chão, wrestling, e perdendo o que eu faço de melhor, que é trocar porrada. O resto, tem que ser acrescentar, melhorar uma arma, não focar só naquilo”, declarou.

PUBLICIDADE:

No fim de semana, Bruno tem o compromisso de encerrar uma sequência de dois reveses. Caso passe por Brad, o brasileiro retomará a escalada rumo à elite da categoria liderada por Israel Adesanya.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89