Em busca de adversários, Whittaker explica falta de interesse em lutas contra Borrachinha e Chimaev

Ex-campeão dos médios, australiano se mostrou irritado com após as recentes tentativas frustradas de enfrentar o brasileiro

R. Whittaker em coletiva pós-UFC 271. Foto: Reprodução/YouTube

Segundo colocado no ranking dos médios (até 83,9kg) e sem lutar desde setembro do ano passado, Robert Whittaker vem encontrando dificuldades na busca por um novo oponente, mas já riscou o nome de Paulo Borrachinha da lista de possíveis candidatos.

Durante participação recente no ‘MMA Hour’, podcast do site norte-americano ‘MMA Fighting’, o ex-campeão dos médios demonstrou insatisfação com os recentes cancelamentos contra o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não vou enfrentá-lo (Borrachinha), porque já é a segunda vez que eu deveria enfrentá-lo e e ele desistiu. Isso acaba com tudo. Tenho que fazer um campo inteiro, despesas e custos e tudo mais para chegar até o momento em que ele desiste. Foi a segunda vez que ele fez isso. Quero uma luta que vá acontecer. Quero uma coisa certa”, disse Whittaker.

Outro nome constantemente ligado ao de Robert Whittaker é o de Khamzat Chimaev, terceiro colocado no ranking dos meio-médios (até 77,1kg), que deve passar a competir definitivamente na divisão até 84kg. A ideia, no entanto, também não agrada o australiano.

PUBLICIDADE:

“Chimaev não está no ranking da divisão. Não sou fã de caras que chegam lutando onde e quando quiserem. É um lugar diferente. Os rankings existem por uma razão, certo? Gosto de enfrentar caras do top 5, que é onde estou. Gosto de enfrentá-los porque são os melhores dos melhores e fizeram por merecer, trabalharam por toda a divisão para chegarem lá. É muito mais difícil construir seu caminho na divisão do que escorregar direto para o topo”, finalizou.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89