Empresário de Floyd Mayweather se diz aberto para revanche entre pupilo e Conor McGregor no boxe

Agente de lenda do boxe, Leonard Ellerbe é favorável na reedição de luta histórica entre multicampeão mundial e ícone do MMA

Mayweather acerta golpe em McGregor (Foto: Reprodução Twitter Showtime)

Responsável por agenciar a carreira do lendário pugilista Floyd Mayweather, Leonard Ellerbe sinalizou positivamente para uma revanche ao pupilo. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o empresário afirmou ver com bons olhos a reedição do confronto entre o boxeador e Conor McGregor, travado inicialmente em 2017.

“Eu adoraria fazer uma revanche. Tenho amor pelo UFC e o que o UFC tem feito por Conor McGregor. Gosto muito do trabalho deles. Este, na verdade, é o melhor evento com o qual eu já trabalhei”, disse o agente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Beneil Dariush em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, McGregor topou o desafio de se testar contra um dos maiores pugilistas de todos os tempos nas regras do boxe. Em 2017, os lutadores dividiram o ringue em um confronto que foi sucesso de audiência, rendendo cifras milionárias aos protagonistas e promotores.

No embate, melhor para Floyd. O veterano foi superior e levou o resultado positivo via nocaute.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89