‘Não suporto a maneira como Sonnen promove suas lutas’, critica Chuck Liddell

Membro do Hall da Fama do UFC reconhece, no entanto, que Sonnen atrai atenção do público com sua postura

Liddell (foto) se aposentou do MMA em 2010. Foto: Divulgação/UFC

Liddell (foto) se aposentou do MMA em 2010. Foto: Divulgação/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

A postura de Chael Sonnen é algo que divide opiniões do mundo do MMA. Enquanto alguns gostam das provocações do falastrão, outros acham que o lutador passa dos limites. Quem recentemente deu sua opinião sobre o assunto é o membro do Hall da Fama do UFC Chuck Liddell.

O ex-campeão dos meio-pesados afirmou que não é favorável à estratégia que Sonnen utiliza para se promover. “Chael é um cara legal. Já o encontrei e já saímos juntos. Gosto dele, ele é um cara legal. [Mas] Eu não suporto a maneira como ele promove suas lutas”, avaliou Liddell, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

“Eu entendo o que ele faz. Ele não é o lutador mais empolgante, então ele se torna uma figura empolgante ao promover a luta muito bem. Isso já lhe rendeu algumas disputas de cinturão. Funciona, mas essa tática de telecatch não faz sentido para mim, e eu não gosto. Mas as coisas são assim. Alguns fãs gostam, e isso faz com que as pessoas assistam às lutas. Algumas coisas que ele disse, pelo que eu acho, passaram dos limites. A menos que você seja um ator, que é quanto você pode dizer essas coisas porque todo mundo sabe que é mentira”, continuou o lendário lutador, aposentado em 2010.

Segundo Liddell, as provocações de Sonnen foram justamente o que desencadeou a briga do lutador com Wanderlei Silva durante as gravações do TUF Brasil 3. “Tenho certeza que Sonnen não queria começar a briga, mas não ficaria surpreso se ele tivesse passado dos limites e Wanderlei o agrediu. Todos têm um limite, especialmente lutadores”, ponderou Liddell.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4